10 de julho de 2011

ISAÍAS 6 (…continuação)

ia_2corintios3_18-fundo “Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”.    -- Isaías 6:8

PENSAMENTO:
O louvor da igreja no domingo não é o alvo da nossa vida aqui na terra. Louvor dominical e pessoal são importantes, mas são apenas uma parte do nosso alvo. Estamos aqui para glorificar a Deus com os nossos lábios e as nossas vidas, com nossos corações e nossas mãos.
Com o mundo ao nosso redor entretido nas armadilhas de Satanás, Deus quer que ouçamos o seu chamado no nosso louvor e responder, dizendo, “Eis-me aqui. Use-me!” Depois ele quer que saiamos para o mundo, fazendo uma diferença no nosso “louvor público” de ministério.

2 comentários:

  1. O mais difícil é convencer os outros desse "eis-me aqui" Deus ainda hoje pergunta: "A quem enviarei? E quem há de ir por nós?"
    E ainda está aguardando a resposta de alguém que se disponha com um coração voluntário.
    Ana Elisa

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana

    Vim retribuir sua visita e agradecer pelo comentário tão carinhoso que vc deixou lá no blog.
    Que simpatia!

    Fico feliz por saber que há mulehres como eu que escolheram ser mãe de um filho apenas e dar a ele tudo o for melhor dentro de nossas possibilidades.

    Quando escrevi o texto, sabia da exposição e das críticas que receberia, mas escrevi de coração e não tneho vergonha da minha decisão. Claro que isso pode mudar, mas se acontecer, terei prazer em contar para todos.

    Um forte abraço e obrigada mesmo pelas palavras de apoio.

    ResponderExcluir